Agenda

Um comentário:

  1. Caros colegas PIBIDIANOS!
    Boa tarde!

    Em agosto de 2012 foi enviado um correio eletrônico pela Coordenação Institucional do PIBID da UFES para todos os Coordenadores Institucionais solicitando manifestação acerca da organização do “1º Encontro Nacional PIBID-Filosofia”.
    Infelizmente nem todos os subprojetos (de Filosofia) se manifestaram!
    No entanto, o Encontro foi construído com a ativa participação dos PIBID-Filosofia das Universidades que se manifestaram.
    Nesse sentido anunciamos o 1º Encontro Nacional de estudantes e professores de Filosofia, inscritos no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) que ocorrerá em Vitória/ E.S. campus de Goiabeiras - UFES nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2013. Reunindo mais de 150 interessados, entre estudantes e professores, de todas as regiões do Brasil, além de toda a comunidade docente em Filosofia do Estado do Espirito Santo.Durante os três dias de evento, estima-se que circularão pela área em que acontecerá o evento, dentro da UFES, cerca de 300 pessoas inscritas no Encontro.
    Se houver interesse em participar, não há maiores formalidades. Apenas enviar [schweder@hotmail.com] seu nome (instituição e endereço) que enviaremos a carta convite.
    Enviamos abraços cordiais!

    A coordenação do Encontro

    ResponderExcluir